Tutorial dia da mãe

07:00

Amanhã é dia da mãe, e já pensou como mimar a sua? Pensou num presente? Um perfume, flores, um almoço? Seja qual for o mimo que preparar para a sua mãe, o importante é que seja algo feito com amor e muito carinho.


E que tal mimar a sua mãe de forma diferente? Proponho-lhe um desafio: para que a sua mãe se sinta ainda mais especial, experimente maquilhá-la! Siga as dicas da blogger Ana Catarina Carvalho, do blog Vestígios de um Batom para uma maquilhagem super natural, adequada a quem não costuma usar muitos produtos. A Conceição ficou muito bonita, veja o resultado e mime também a sua mãe!


Produtos utilizados:

1.Base Ideal Flawless no tom Medium Beige
2.Pó Compacto AVON Luxe– Edição Limitada no tom Fair Silk
3.Máscara Supershock – Edição Limitada no tom Black
4.3-em-1 Blush, Bronzeador e Iluminador
5.Batom Perfectly Matte no tom Red Supreme
6.Kit de Experimentação ANEW 50+


You Might Also Like

2 comentários

  1. a minha mae nao usa maquilhagem, mas tambem ja tenho o presente dela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também não mas já tenho prenda para ela :) no caso tenho 3 haha

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...