Perfumes por Catálogo: sim ou não?

21:45

Com isto da crise muita gente passou a ponderar pagar entre 50 e 100€ por um perfume. Eu  sempre achei uma barbaridade, imaginem agora?! E sim tenho perfumes caros, mas forão prendas que me derão ao longo destes anos. Além disso tenho dó de os usar a diário e guardo -os para ocasiões especiais (fazer o que são manias!!).
Se compensa gastar tanto num perfume bom? Sim por varios factores, durabilidade, quantidade, qualidade,enfim.. ( e outras vezes não já que a sua durabilidade deixa muito a desejar para preços tão caros, mas isso é tema para outro dia!).  Com outras responsabilidades e despesas pelo  meio, acho que muita gente começou a ponderar bem essa opção. Pois já encontramos perfumes e colonias em conta por ai,  quer seja em catálogos quer em lojas fisicas.
Mas pedir perfumes por catálogo sempre foi um problema, a dúvida de se iriamos gostar do cheiro ou não para um determinado preço era o pior calcanhar de Aquiles.
Entretanto forão criadas essas tão maravilhosas e fantásticas coisas chamadas: amostras!!
E graças a elas podemos pedir uma e experimentar o dito productos em casa e  ver se gostamos do cheiro, se tem durabilidade, se gostamos de como fica na nossa pele ( confesso que há uns quantos perfumes que adoro como cheirão no frasco, mas odeio como fica em contacto com a minha pele) nem a toda a gente fica bem ou cheira igual (se e que me faço explicar), e se merece a pena pedir ou não. Além disso as revistas já trazem na própria folha o cheiro do producto em questão, onde basta esfregar o pulso e sentir o cheiro, e ter uma rápida ideia de se gostamos ou não, eu particularmente continuo a gostar mais das amostras.

E é graças a umas que me oferecerão, que venho vos mostrar uns perfumes que tenho em vista para comprar. Os que vos vou mostrar hoje são da Avon (Shame on meee !!) :

Cherish: 

Lançado em 2015, com notas de saida de pimenta rosa e flor de cerejeira,  notas coração de flor de tiaré e jasmim e de fundo almíscar branco e sandalo. Com um toque amadeirado onde predomina as flores brancas com esse toque fresco afrutado.


Tenho amostra deste menino, e tenho que dizer que adoro como cheira, e estou a pensar comprá-lo.  Sinto que é um cheiro suave, limpo, fresco perfeito para usar no dia-á-dia. O frasco é lindissimo.
O seu preço normal é de 28€ (em Espanha) e 29,50€ (em Portugal).





Attraction for her:

Tal como o anterior,foi lançado em 2015, frutal doce, musk, com frambuesas pretas e ambar. Também tenho uma amostra e pessoalmente sinto um cheiro suave abaunilhado, nada forte e bastante agradável (falo do meu caso), e gosto bastante dele. Acho que é uma fragância mais "forte" que a anteior mas bastante usável mesmo para o dia a dia.
Com um frasco bonito e elegante, que se  ajusta perfeitamente ao masculino para uma total fusão.
O seu preço normal é de 31€ (em Espanha) e de 29,50€ (em Portugal).


Que vos parece?

Irei falar sobre mais perfumes de catálogo, e os que mais me chama a atenção.E voçês comprão perfumes por catálogo? Têm algum que gostem? Contem-me nos comentários.  

Se querem encomendar ou saber mais sobre algum deles é só falarem com a Sara que ela vende Avon e podem  informar-se.
Boa semana.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parecem-me ser muito bons :)
    Nunca comprei perfumes - nunca. Os que tenho foram todos ofertas e não tenho por norma comprar enquanto tenho os meus quase cheios :)
    Já por catálogos talvez não comprasse, porque não sei do cheiro e o cheiro varia entre as peles :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus melhores perfumes também forão prendinha. Mas como o que uso de diário está a acabar preciso de outro para repor ;) se bem que ultimamente a minha "loucura" são os perfumes.. ;)

      Eliminar
  2. Comprar perfume por catálogo, só se já conhecer o aroma!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu caso. normalmente também fico de pé a traz. Neste caso tinha amostras.. que são o que nos valem.. :)

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...