Entrevista com.... Sofia

06:00

A querida Sofia é a nossa entrevistada de hoje dona do blog "An Aesthetic Alien"
Podemos encontrar no seu blog muitos outfits como o da foto abaixo, reviews de diversos produtos e muito mais. Vale a pena conhecer.


Resposta rápida
Nome: Sofia
Idade: 17
Nome do blog: An Aesthetic Alien
Uma comida: Massa
Uma frase: "If we stand for nothing, we'll fall for anything"
Uma música: Icons – The Kooks
Uma viagem: (ainda não realizada) Reino Unido
Felicidade: Alcançar aquilo pelo qual tanto lutei
Medos ou receios: Não conseguir entrar na universidade este ano
Hobbie: Skate

Faz-nos uma pequena apresentação tua.

Sou a Sofia e tenho uma pequena obsessão por moda e beleza. Estou sempre a tentar estar a par de tudo para conseguir transmitir aos meus leitores aquilo que tanto gosto <3

O que é que te levou a ser bloguer? 
Estava a passar por uma fase complicada, e tudo aquilo que precisava era um refúgio que me tirasse da minha realidade que eu tanto odiava. Foi assim que surgiu o blog, um espaço onde eu sou eu e que me ensinou a acreditar em mim.


Como surgiu o nome do blog?
Queria uma coisa única, e que ficasse no ouvido. Para muitos é um pouco difícil de pronunciar, mas acho que o resultado final ficou completamente a meu gosto. "An Aesthetic Alien" representa um pouco os meus gostos pelo estético (aesthetic) e pelo original/único/diferente (alien).

Ser bloguer para ti é um hobbie ou trabalho? 
É um hobbie que eu encaro como um trabalho. Mas sempre se ouviu dizer "faz o que gostas e não trabalharás um dia na tua vida". E é mesmo isso que eu sinto no blog. O blog é aquilo que eu gosto. Levo-o como um trabalho pois deposito nele o melhor de mim, o meu maior esforço.

Lês e respondes a todos os comentários? 
Sim, respondo a todos! Retribuo o comentário no blog da respetiva pessoa ou, se ela não tiver blog, respondo no post.

Em relação aos seguidores fiéis e que seguem constantemente. Como reages à "fama" (ser reconhecido/a na rua e acarinhado/a pelas pessoas)?
Nunca fui reconhecida na rua. Não acredito que seja famosa. Posso ter alguns seguidores fiéis que até gostam daquilo que eu escrevo, mas daí a ter "fãs", a ser idolatrada, acho que ainda tenho um longo caminho por percorrer.

Para além das pessoas que gostam do que fazes à também as que não gostam . Como reages aos haters?
Já recebi vários comentários negativos. Simplesmente ignoro. Não me fazem confusão nenhuma pois são pessoas que me são indiferentes.

Tens novos projetos em mente? O que podemos esperar no futuro do teu blog?
Aquilo a que eu mais aspiro é estar sempre em evolução, trazer coisas novas e cada vez melhores. Não posso dizer nada pois não é coisa que eu programe, apenas vou tendo novas ideias que me fazem evoluir.

Existem diferenças antes e depois de criares o blog? Quais?
As diferenças estão em mim. Tornei-me uma pessoa diferente. Comecei a acreditar em mim e a aceitar a frase "eu consigo". Era a pior coisa em mim, não ter autoconfiança. Mas hoje eu acredito em mim. Eu sei que consigo, e estou deveras agradecida ao blog por isso <3

Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blog?

Sejam vocês mesmos. Não escrevam apenas para os outros, escrevam principalmente para vocês. Se não se sentirem realizados, todos esses sentimentos se vão refletir no vosso trabalho e toda a gente notará, o que não será bom para ninguém.

Foto de An Aesthetic Alien.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Obrigada por me escolherem para esta vossa rubrica, foi com enorme gosto que participei <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, querida Sara :')

    A Sofia foi uma ótima escolha. Tem evoluído imenso :D

    NEW COOKING POST | Lasanha Fácil de Marisco e Cogumelos!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço a Sofia à pouco tempo mas estou adorar o seu blog.
      beijinhos

      Eliminar
  3. Vai que esta loja tem coisas lindíssimas :)
    É tão bom esta rubrica, conhecemos melhor outras blogers.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. awww adoro a Sofia! :)

    adorei o teu blog, estou a seguir! adorava que me seguisses também ^^ beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso de conhecer esta menina:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...