REVIEW | Testei a base Bright Start da Avon

11:40


O post de hoje é sobre a base Bright Start da Avon. Depois de ler um post sobre qual a melhor base para cada tipo de pele no blog Pieces of Me do querido Miguel, percebi que uso a base certa para a minha pele que é mista a oleosa. Já a algum tempo que andava para fazer este post mas ainda não tinha surgido aquela vontade. Mas a pedido do Miguel, lá acabei por resolver a fazer e cá estou eu com esta review.

Segundo a marca esta base tem uma cobertura média com extratos naturais e sem óleo, com efeito natural. Uma base hidratante, sem óleos, enriquecida com super frutos como a romã e a laranja ricos em Vitaminas e Antioxidantes para proteger e promover uma aparência sã da pele. Fórmula leve que oferece uma pele sem falhas, radiante e luminosa. Tem uma cobertura média e contém um fator FPS 15.
Está disponível em seis tons diferentes: Nude, Deep Wheat, Pure Beige,Beige, Medium Beige e Sable. Eu escolhi a minha no tom nude, é a cor mais clara.


A embalagem entretanto mudou, a que tenho é a versão anterior. Contém 30 ml de produto, e posso dizer que gosto muito da embalagem pois tem aquela bomba pop-up que permite dosear bem o produto sem que tenhamos que gastar excesso sem necessidade. Em termos de textura diria que é uma base cremosa.




Pela minha experiencia acho que esta base tem uma cobertura leve em vez de média, o que para mim é ótimo pois não gosto de cobertura muito pesada. Claro que para dar um ar natural a pele tem de ser bem hidrata antes de colocar a base. Experimentei esta base com e sem pó, e dura mais tempo com o pó por cima. Eu recomendo a quem não gosta de usar bases com boa cobertura e prefere uma cobertura mais leve.


Antes e depois

Fiz ainda um teste de oleosidade de 24 horas, e como podem ver esta base tem pouquíssimo óleo o que numa pele mista a oleosa é imprescindível. E no final do dia ainda saiu um pouco de base como ver na imagem em baixo.




Podem adquirir esta base comigo. Claro que antes de adquirir a base aconselho sempre o uso das amostras para escolher o tom certo para vocês. O preço varia consoante o catálogo, mas neste catálogo 13 tem o preço de 9.95€.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não tinha piada se todos gostassemos do mesmo, certo?! Eheheh :P Obrigado :D

    É super parecida com a Stay All Day e parece ser ótima :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: BB Cream Sublime 6 in 1.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ser uma base mesmo excelente, tenho que experimentar *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  3. Da avon não conheço muita coisa e adoro estas reviews por isso mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma outra base da Avon e gosto bastante também
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas conheço muito pouco da marca também. Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...