Perfume Euphoria Endless de Calvin Klein

15:21

Olá. Mais um produto terminado.
Desta vez um perfume. Digo mais porque há relativamente pouco tempo terminei o Far Away Infinity (podem ver a a minha opnião sobre ele se vos intressa), e é bom saber que se vai gastando  e que não é só comprar e acumular productos . Mas vamos ao que interessa:

 Euphoria Endless da Calvin Klein: 


Segundo o fragantica:

Um perfume Floral Frutado criado por Bruno Jovanovic.

Notas de saída: Tangerina, Bergamota e Flor de cerejeira

Notas Coração: Rosa, Violeta e Lilás

Notas de Fundo: Almíscar, Bambú e Sândalo. 

Comprei em promoção e o frasco de 125ml custou-me 20€. 
Um perfume com um cheiro fantástico, bem fresco, como eu gosto, perfeito para o Verão.  O problema é que o achei com uma fixação muito fraca e uma projeção nada melhor. Não sei se o meu estaria estragado ou não. A verdade é que durava uns 15 minutos e deixava de sentir o cheiro. Acabei por o utilizar como bruma de almofada  ou aplicar antes de dormir.  
  Uma pena tendo em conta que é um edp (eau de parfum ) e não um edt (eau de toilette) deveria de ter boa duração e projeção.Apesar de ser um cheiro bom e muito usável  deixou muito a desejar para mim.

Infelizmente não tenho muito mais a dizer sobre ele. 




Gastei todo, como podem ver, mas não penso comprar novamente, porque gastar o dinheiro que vale para o usar para dormir parece ser que não. 

 Alguém usa ou tem? O que acham dele? Como se comporta na vossa pele? 
Até ao próximo post. Boa semana :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Existe dias que também não tenho paciência nenhuma para compras, e quando tenho também não dura muito tempo.
    Não conhecia o perfume, mas acho que não fiquei muito curiosa para o testar.
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. deve ser super cheiroso, só é pena não durar muito tempo
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito do cheiro fresco e delicafo bem como eu gosto. Mas simfelizmente a durabilidade deixou muio a desejar. beijinhos

      Eliminar
  3. Este não conheço de facto. Uma pena quando não tem os pontinhos todos importantes para um perfume.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não. O que é uma pena para mim. O ano passado começei um novo vicio com perfumes. E este já ficou descartado. :/ beijinhos querida

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário...